terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bolão Mega Sena Concurso 1121

Olá amigos!

Conforme já havia comentado em outra ocasião, estamos dando início a outros bolões além da Lotofácil.
Por que participar de bolões?
Apostar em bolão lhe dá muito mais chances de ganhar, pois são mais cartões, ainda lhe proporcionando um gasto baixo, pois você participa com um singelo valor. Por tanto junta-se a esse grupo e tenha sua sorte multiplicada!
Hoje estou disponibilizando bolão para a Mega Sena desta quarta-feira ( 28/10/2009 ).
Prazo para participação ( depósitos ) se encerra dia 28/10/09 ás 10:00 hrs da manhã.
Os jogos serão baseados em meus estudos do mini-triângulo, no qual eu disponibilizava no outro blog do ferramenta da sorte.
O Bolão funcionará por cotas, cada uma no valor de R$ 10,00. O participante pode adquirir quantos cotas desejar, desde que me informe através de e-mail, os dados do depósito, valor depositado e quantas cotas deseja participar.
A aquisição das cotas será feita somente através deposito bancário. O participante pode optar por duas contas para depósito. Que segue logo abaixo:
Banco do Brasil
Agência 4083-5
Conta 7476-4
Titular da Conta : Laertes André Oselame

ou
Banco Bradesco
Agência 2954
Conta 0620005-2
Titular da Conta : Laertes André Oselame

Vamos em busca de ótimos prêmios!

sábado, 10 de outubro de 2009

EM CONSTRUÇÃO

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aviso

Olá a todos!

Como muitos já me conhecem do blog ferramenta da sorte, estou aqui criando este novo blog, este dedicado apenas para a mega sena, estou criando outros para organizar melhor, pois temos muitos amigos que preferem uma que outra loteria, então vocês podem acessar a de sua preferência.
Aqui como nos demais blog's do grupo ferramenta da sorte, terá bolões que funcionará da mesma forma como funciona o da lotofácil no blog ferramenta da sorte.
Porém agora criando novos blog's específicos para cada loteria.
Peço então que qualquer dúvida seja enviada no e-mail que consta no logo de cada blog. Vamos deixar tudo organizado para não haver bagunça.
Desde já agradeço e muita $orte a todos.
Abraços